quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Siga o sonho do seu coração.

 

Siga o sonho do seu coração

Um sonho que vem do coração é sagrado. Está relacionado com a essência do seu ser, em conexão com seu propósito de vida. Surge como uma inspiração em forma de desejo. O sonho de cada um é a inspiração da alma e sinaliza o caminho para ser feliz. Esse sonho, autêntico, nunca é por acaso. Está ligado aos seus talentos e à contribuição que você tem para dar ao mundo. Em outras palavras , possui DNA próprio.
O compromisso com seu sonho é honrá-lo, e seguir a luz que sinaliza o caminho e apoia sua realização. Assim como todo problema traz em sua essência a solução, cada sonho traz sementes para sua realização. Cabe a cada um o trabalho de encontrar o terreno próprio para plantá-las e cuidar da semeadura até a colheita dos frutos esperados.
É importante diferenciar o sonho verdadeiro, a inspiração que vem do coração, do sonho ligado ao ego. O falso sonho representa o desejo de satisfazer a vaidade, o orgulho, o desejo de poder. O sonho real é aquele está alinhado com os seus valores fundamentais e contém a essência do seu propósito de vida.
Seja o que for que precise fazer para tornar seu sonho real, você conta com o apoio da sua mente inconsciente para obter a energia e recursos necessários. A inteligência infinita do universo apoia a ousadia dos que buscam realizar seus sonhos. Existem muitas maneiras para se concretizar um sonho.
Mas o que faz com que uma pessoa abra mão dos seus sonhos sem sequer tentar alcançar a inspiração que vem do coração? O medo é o inimigo que se coloca entre você e seu sonho, desafiando sua e determinação. Como o medo atrai justamente aquilo que se teme, você abre mão do seu desejo sem se dar conta de que poderia ter investido sua fé na realização do seu desejo. Transforme o medo em coragem. Você pode.
Você pode escolher estar no comando da sua vida ou preferir que as circunstâncias à sua volta determinem seu destino. Você pode ter um sonho e torná-lo realidade. Pode escolher não escolher. Seja qual for sua decisão, uma única pessoa se tornará responsável pelas consequências da sua escolha: você.
Seguir pela vida aceitando menos do que você merece é atitude de quem não conhece seu próprio valor. Quando você desiste dos seus sonhos está aceitando viver à sombra da pessoa que poderia ser. Honre seu sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário