sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

MENSAGEM DA PRESIDENTA DO CRESS-AM/RR AOS ASSISTENTES SOCIAIS♥

Caríssimas (os) Assistentes Sociais,

É tempo de reflexão acerca de tudo o que foi semeado e colhido ao longo do ano de 2011. É também, tempo de planejamento, de concatenar as idéias, de organizar novos empreendimentos pessoais e profissionais. É tempo de repensarmos a nossa vida e obra na sociedade.
É por entender o quão são importantes todas essas dimensões da nossa existência, que nós da Gestão "Avançar para Consolidar Conquistas", vimos externar a todas (os), o quanto também estamos inseridas nesse mesmo processo de amadurecimento. Imbuídas de um sentimento de mobilização, conclamamos a todas (os) Assistentes Sociais, enquanto coletivo, que façamos um elo. Que façamos uma grande renovação das nossas relações, enquanto categoria profissional. Que a união em prol de todos os princípios éticos e políticos, que defendemos, sejam de fato a nossa chancela diária. Não deixemos que a cotidianidade nos embruteça e nem faça perecer aquilo que mais primamos: a defesa dos direitos humanos. Sejamos mais do que apenas grandes profissionais, sejamos mais do que reconhecidos Assistentes Sociais. Sejamos grandes mulheres e homens, para essa sociedade que necessita de humanização!
Que tenhamos fôlego, união, conhecimento e humildade para os enfrentamentos.
A todos (as) os (as) Assistentes Sociais os nossos votos de excelentes festas e que o ano de 2012 seja marcado por muitas conquistas!
Avante Assistentes Sociais!


Lílian da Silva Gomes Melo
Presidenta do Conselho Regional do
Serviço Social AM-RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário