quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

MAKES CÍTRICOS PRO CARNAVAL!

O calor e o Carnaval pedem makes coloridos, com cores vivas e diversificadas. Veja quatro makes cítricos que são a cara do Carnaval e do verão

Oi amigas lindas,Hoje vai tem mais umas idéias legais para o make do *Carnaval*!!!!!Espero que vocês gostem...A temporada de calor pede makes coloridos,  alegres e festivos, com cores que remetem às flores e frutas. Nos makes de Carnaval, aposte nos tons cítricos, que têm um acabamento mais sequinho, para suportar as altas temperaturas e desfilar linda em qualquer avenida!
Os makes cítricos são rápidos de fazer e dão um efeito incrível. Vale arriscar, afinal, agora é a época de abusar das cores fortes nos olhos e lábios que, se bem usadas, dão um look suave e ao mesmo tempo marcante.
Ao sabor das frutas
Cubra os olhos com uma sombra amarela seca opaca, esfumando bem até alcançar a sobrancelha suavemente. Em seguida, preencha o côncavo com a sombra cremosa laranja. Coloque cílios postiços e cubra-os com várias camadas de máscara preta de alongamento. O blush laranja é esfumado com pincel, das maçãs às têmporas. Nos lábios, invista em um gloss goiaba com muito brilho.
Capim-limãoPreencha o côncavo com uma sombra verde-limão, esfumando bem até que ela alcance a sobrancelha. Deixe que ela invada os cílios inferiores, sombreando-os com um traço médio. Coloquecílios postiços e finalize com várias pinceladas de máscara preta. Nas maçãs, use o blush laranja. E, para completar, passe gloss laranja nos lábios.
Azul da cor do marCubra o côncavo com uma sombra azul-turquesa, esfumando bem a partir do côncavo até que alcance a sobrancelha. Deixe que ela invada os cílios inferiores. Coloque cílios postiços e cubra com camadas de máscara preta. Pincele um blush pêssego das maçãs às têmporas e cubra os lábios com um gloss rosa cintilante. 


Frescor verdeCubra o olho com uma sombra verde-água, esfumando até alcançar a sobrancelha. Com uma sombra verde-escura, cubra somente o côncavo. Aplique a sombra verde-água com um pincel nos cílios inferiores, sombreando em seguida. Coloque cílios postiços e dê várias pinceladas de máscara de alongamento. Nos lábios, passe um gloss fúcsia e, nas maçãs, um blush laranja-rosado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário