quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

O Encantador de Cães’ - cães e donos mais felizes♥

‘O Encantador de Cães’  cães e donos mais felizes
Parece mágica, mas quando Cesar Millan entra em uma casa, ele se torna a \'The Nany\' dos pets. O programa ‘O Encantador de Cães’ faz sucesso em 100 países e chegou a TV aberta. O programa mostra como lidar com seu cãozinho, acompanhando situações em que donos e animais necessitam de treinamento e disciplina. A reeducação de ambos torna cães e donos mais felizes.
O programa é exibido aos sábados na RedeTV, em parceria com a marca de rações Pedigree. A série, distribuída em três temporadas de 77 episódios com duração de uma hora cada, é apresentada por Jacqueline Sato e protagonizada pelo especialista em comportamento canino Cesar Millan.
O mágico dos cães aponta maneiras de tornar a convivência entre os cães e seus donos mais harmoniosa, documentando as dificuldades de cada família e os progressos alcançados com sua ajuda. Impressiona a segurança e conhecimento de Millan sobre o comportamento canino e a relação que tem com o comportamento dos donos. Sempre levantando a questão do deixar o cão ser cão, lembrando que o pet tem necessidades de cão, Millan oferece ajuda a e sempre tem uma receita para solucioná-los, mas todo o sucesso, a longo prazo, vai da postura e dedicação das famílias.
Casos como cães que atacam visitas, que brigam com outros cães, que tem traumas de maus tratos e muitos outros são solucionados por ele durante os capítulos. E ele sempre faz uma visita para saber como estão as casas por onde passou. O programa foi produzido originalmente pelo MPH Entertainment e já recebeu três indicações ao Emmy Award que é o Oscar da televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário