segunda-feira, 5 de março de 2012

Estética facial – Combata os pés-de-galinha

estetica-facial-pe-de-galinha
Quem ainda não sofre com os sinais da idade deve não saber o que significa a expressão “pés-de-galinha”. Pois bem, são simplesmente as rugas que aparecem em torno dos olhos formando um desenho semelhante ao pé de uma galinha. Se você acha que é muito jovem para se preocupar com estética facial, está enganada; o quanto antes a prevenção, maiores são as chances de adiar essa surpresa indesejada. Ter uma pele bela e saudável requer uma rotina diária de cuidados que podem ser enfadonhos, mas é a melhor maneira de prolongar a juventude em seus traços estéticos.
estetica-facial-hidratar-a-pele
Os produtos cosméticos voltado à beleza feminina estão bastante avançados no segmento da estética facial. Um dos grandes sucessos de tratamento para a estética facial são os cremes antiidade e filtro solar para o rosto. Eles são fabricados em versões diurnas e noturnas compostos por vitaminas e outras substâncias que conservam a elasticidade da pele e repõe as perdas. Algumas mulheres ficam até deprimidas ao perceberem o surgimento de sinais da idade, ainda mais evidentes em maquiagens fortes.
É claro que o homem também enfrenta o mesmo problema, mas sabemos que a mulher é naturalmente mais sensível e vaidosa. O que fazer então se os pés-de-galinha já apareceram? Ora, você deve recorrer a tratamentos de estética facial que estimulem a produção de colágeno da pele ou mesmo que o introduzam. Outra febre em tratamento fácil é o botox que é um pouco mais invasivo que os cremes, mas o resultado é mais rápido.
estetica-facial-dormir-bem
Há também alternativas como o laser, ou mesmo intervenção cirúrgica. Contudo, vale insistir na prática de hábitos saudáveis em favor da estética facial; lavar o rosto diariamente antes de dormir e se for o caso remover a maquiagem, tonificar e hidratar o rosto, evitar o fumo e dormir bem para descansar a pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário