quinta-feira, 8 de março de 2012

♥DIA INTERNACIONAL DA MULHER♥




                      




Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis Que divide sua alma em duas Para carregar tamanha sensibilidade e força Que ganha o mundo com sua coragem Que traz paixão no olhar Mulher, Que luta pelos seus ideais, Que dá a vida pela sua família Mulher Que ama incondicionalmente Que se arruma, se perfuma Que vence o cansaço Mulher, Que chora e que ri Mulher que sonha... Tantas Mulheres, belezas únicas, vivas, Cheias de mistérios e encanto! Mulheres que deveriam ser lembradas, amadas, admiradas todos os dias... Para você, Mulher tão especial..Teus braços Fortes braços Num longo abraço A me envolver Teus lábios Doces lábios Fonte de beijos Muitos beijos, pra me aquecer Quanta coisa emana de ti, doce criatura Amor...carinho...ternura Tudo que me liga a teu ser, mulher Tia...mãe...avó... Irmã...neta...filha... Guerreira...companheira... Tu que me namoras, me compreendes Que me incentivas, me repreendes E jamais me deixas só. Tu que és dar e receber, Que com a mesma humildade Sabes perdoar e esquecer. Santa ou pecadora Ingênua ou sedutora Não importa! Serás sempre uma rainha Uma intercessora...uma fada madrinha... Aquela que na minha aflição, chamo Laura...Priscila...Mary...Maria José... A todas, admiro e amo Santas criaturas Anjos de candura Simplesmente mulher!Mulheres românticas, apaixonadas, inovadoras. Mulheres que sonham e que lutam por uma realidade melhor. Mulheres que amamentam, que cuidam da casa e que fazem política. Mulheres que andam pelos caminhos da ciência, mas que não esquecem Deus. Mulheres que crêem na sorte e outras que vivem uma realidade desoladora. Mulheres que passeiam no shopping e mulheres sem terra. Mulheres que vendem o corpo e outras tantas que vendem a alma. Mulheres cheias de graça e mulheres que a vida tornou rude. Mulheres vaidosas, mulheres femininas e feministas. Mulheres que aprenderam a lutar e mulheres dondocas. Mulheres engenheiras, políticas, mulheres de fé e mulheres renovadoras. Mulheres inovadoras, transformadoras e mulheres sem trabalho. Mulheres na NASA, cientistas, pesquisadoras e mulheres que sonham. Mulheres que abrem portas, mulheres no motel, na cadeia. Mulheres que choram pelos filhos e mulheres na academia. Mulheres que buscam milagres e que lutam pela vida. Mulheres que formam família, mulheres avós e mulheres vazias. Mulheres que sabem cozinhar e mulheres rendeiras. Mulheres que amam e que choram. Mulheres que sabem e que nunca se omitiram. Mulheres bruxas e mulheres fadas. Agarradas a um misto de sonhos e de realidades. Mulheres que tem fé e arrancam a vida com as mãos: Hoje é seu dia!!!! Cada uma em seu caminho, cada uma com sua opção mas nunca deixando de ser MULHER...

Nenhum comentário:

Postar um comentário