terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Cuidados com os cabelos

Vou contar aqui sobre a minha revolução capilar e também que não sou muito cuidadosa com os cabelos, pouco vou ao salão pra fazer hidratação e odeio essa tal escovas milagrosas. A verdade é que acho tudo muito caro e também e sou contra escova e chapinha.., de ficar tantas horas no salão. Então o que eu faço pra cuidar dos cabelos? Porque não dá pra ser tão relaxada assim né? Além de investir em bons produtos (Sim, faz a diferença) pra hidratação em casa, resolvi experimentar essas ampolas de resgate.
 Essas ampolas são o máximo porque são feitas pra ser rápidas, de 60 segundos à 3 minutos. Pra quem não gosta de perder tempo isso é a salvação. Eu não uso as ampolas sempre, uso 1 vez a cada 2 semanas (as vezes esqueço…) e eu gosto de usar as ampolas no lugar do condicionador, pois quando usei depois do condicionador achei que pesou muito o cabelo. E pra ficar com uma potência, misture umas gotinhas do óleo moroccanoil na ampola e fica maravilhoso o resultado.
E vocês, já usaram essas ampolas?

COMENTEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário