terça-feira, 10 de julho de 2012

Unhas decoradas de gatinho!

Decorar as unhas é um jeito super prático de renovar seu visual e trazer modernidade e frescor pra sua vida. Unhas decoradas podem conter adesivos, desenhos e texturas diversas: vai da sua criatividade. Essas de esmaltes magnéticos são demais. E que tal essas unhas com desenho de gatinho? São incríveis!
Unhas decoradas de gatinho são fáceis de fazer, super descontraídas e têm tudo a ver com quem é mais despojado e, principalmente, tem um ambiente de trabalho leve e descontraído. Afinal, não dá pra ir trabalhar com os dedos pintados de gatinho se for um ambiente rígido. Do contrário, leve esse passo-a-passo para sua manicure e peça pra ela fazer! Perceba que, parar dar certo, é preciso que a unha seja cortada bem redondinha.
Unhas decoradas de gatinho são fáceis de fazer
Pra fazer o desenho, são necessárias canetas especiais, decoradoras para as unhas. Você encontra em lojas de produtos cosméticos, ou então, pergunte à sua manicure: ela vai saber!
Se você se animar, pode também fazer outros desenhos na unha. É preciso boa coordenação motora, mas as possibilidades são infinitas! Aqui, achamos unhas decoradas à là Hello Kitty, joaninha e outras. Você curtiu? Escolha uma por semana e divirta-se!
Essas de esmaltes magnéticos são demais. E que tal essas unhas com desenho de gatinho? São incríveis! Unhas decoradas: para todos os gostos
Unhas decoradas: para todos os gostos
Unhas decoradas versão abelha
Unhas decoradas versão abelha
Unhas decoradas da Hello Kitty
Unhas decoradas da Hello Kitty
Unhas decoradas da Minnie
Unhas decoradas da Minnie

Fonte:Blog da Mulher

Um comentário: