segunda-feira, 16 de julho de 2012

Unhas Acrigel

 

 Unhas Acrigel

Uma verdadeira febre, as unhas acrigel surgiram por volta de 2010 e se estabeleceram como umas das preferidas das mulheres brasileiras. Muitas têm optado pela unha acrigel, por que além de maior durabilidade você pode fazer sua manutenção a cada 15 ou 20 dias e elas ficam novinhas novamente, e além de manter a resistência da unha de porcelana, ela tem todo o aspecto natural que exibe a unha de silicone. Resumindo, um verdadeiro achado para quem deseja ter unhas perfeitas.
As unhas acrigel são uma boa opção para ter unhas sempre bonitas e perfeitas.

O que são as unhas acrigel

As unhas acrigel nada mais são que um tipo de unha postiça feita com acrílico de grande durabilidade que permanece na unha sem prejudicá-la por até 3 semanas. A colocação da prótese da unha Acrigel leva em torno de 2 horas e o processo de secagem da prótese de acrigel é feita através da colocação da aplicação de unha acrigel dentro de unha cabine que é bombardeada com raios ultravioleta. Recomenda-se que se faça uma manutenção para reparar algum dano e a tintura a cada 15 dias, garantindo assim uma aparência perfeita.

Como fazer unhas acrigel

Atualmente as unhas acrigel são consideradas uma das melhores técnicas para manter suas unhas bonitas e saudáveis por mais tempo sem prejudicar a unha natural. O processo de colocação da unhas de acrigel é muito fácil, se coloca a prótese de unha sobre uma camada de acrigel, um gel acrílico de longa duração, para melhor fixação e durabilidade por um longo tempo coloca-se a unha dentro de uma câmara de raios ultravioleta, e a intensidade do raio fará com que a camada de acrigel fixe a unha com duração de até 3 semanas, depois você decora a seu gosto, precisa-se ter alguns cuidados quanto ao esmalte que você ira usar,por que  esmaltes de ma qualidade  podem prejudicar a unha, a partir daí basta fazer uma manutenção da pintura e alguns reparos a cada 15 dias, e ser feliz com suas novas unhas acrigel.

A opção de alongamento das unhas de acrigel

Muitas pessoas acham que o alongamento de unha não dura por muito tempo, muito pelo contrario o alongamento de unhas acrigel dura muito tempo se feito por um profissional habilitado e com material de ótima qualidade, algumas pessoas não fazem o alongamento de unhas acrigel achando que o material é o mesmo comprado nas farmácias, e a pessoa não pode mais se encostar à lugar nenhum por que ela pode quebrar ou se soltar, muito pelo contrario o alongamento de unhas acrigel , dura muito tempo se tomados alguns cuidados, como:não utilizar acetona por que ela pode soltar a unha, não manipular produtos de limpeza,usar uma camada de base antes de passar o esmalte de sua preferência, somente lixar, por que o corte pode danificar a unha, tomando esses cuidados você terá uma unha acrigel alongada linda, e por um bom tempo.
Ao que tudo indica, as unhas acrigel vieram para ficar e certamente ajudam bastante na hora de deixar suas mão sempre lindas. E você? Tem alguma experiência com unhas de acrigel? Deixe seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário