quinta-feira, 14 de junho de 2012

Dê férias aos blushes rosinhas!


Dê férias aos blushes rosinhas

Se depender do que vimos nas passarelas da SPFW nesses primeiros dias, os blushes rosados podem descansar por mais uma temporada, pois os tons terrosos vão dominar o verão 2013. Destacando a beleza natural das mulheres, as maquiagens amarronzadas ganham espaço por dar um efeito bronzeado à pele de forma mais natural, sem falar que deixam o look com um ‘ar’ muito mais sofisticado.
Para as meninas que não são adeptas dos blushes terracotta, o make-up expert de O Boticário, Diogo Moreira, afirma que os blushes bronze e cobre dão um up no visual, deixando o rosto da mulher com um aspecto saudável. "A impressão é que ela foi dar uma volta na praia no fim de tarde e voltou para casa com essa ‘cara de saúde’", brinca.
Curtiu a dia e quer apostar na tendência? De acordo com ele, as mulheres mais branquinhas podem apostar nos blushes pêssego, enquanto as morenas e negras podem apostar nos blushes cobre, bronze ou marrom.

Dê férias aos blushes rosinhas

Agora, se você tem medo de errar na hora da compra, ele dá a dica: "escolha um produto com tonalidade um pouco mais escura que a cor da sua pele e, quando for aplicá-lo, passe o blush apenas nas laterais para marcar e definir o rosto".


Fonte:VilaMulher♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário